Detalhamento
Sintoma

Estou acessando o STI Docs no celular, preciso atualizar meus dados pessoais, reenviar documentos ou interpor recurso, mas os formulários não aparecem e eu não consigo acessar. 

Problema/Causa

Os formulários para atualização de dados, reenvio de documentos e interposição de recursos ficam na área direita da tela. Quando o STI Docs é acessado através de um dispositivo móvel, o sistema irá reponder utilizando os recursos de visualização dos navegadores e sistema operacional específico. Em relação ao layout da tela, a área contendo o link para os formulários de reenvio e recurso ficará 'escondida' e será acessada através do no menu de contexto. 

Solução
  • Verifique no seu celular se encontra o menu de contexto. Clique neste menu e área direita da página será mostrada.
  •  
  • Nesta área, você pode visualizar as informações do seu processo de entrega (em que fase está, qual o status atual da documentação e etc...) bem como, a sessão "Próximos passos" que é onde os links para o formulário de reenvio e interposição de recurso serão mostrados.
  • Caso não consiga, o STI Docs tem a versão 'desktop' (para computador) que poderá ser acessada por você do seu celular. Clique em "Trocar para modo desktop" que se encontra no final da página (caso o idioma do seu celular estiver em inglês, você verá "Change to desktop mode". Clicando nesse link, você terá acesso a todas as funcionalidades do STI Docs como se estivesse utilizando um computador.
  • Caso, após todas essas tentativas, você continuar sem conseguir acessar essas funcionalidades, envie um email detalhando o seu problema para suporte.stidocs@ufpe.br