Após a entrega, os seus documentos passarão por uma triagem. A fase de triagem é responsável por validar se os documentos enviados estão completos (de acordo com a modalidade de concorrência), íntegros e legíveis. Caso a triagem identifique que algum documento precisa ser reenviado, o STI Docs enviará e-mail informando sobre a necessidade e indicando o que deve ser entregue novamente.
Então, para fazer o reenvio, faça:
1. Acesse o STI Docs utilizando suas credenciais (CPF e a senha gerada)
2. A tela inicial será mostrada. Selecione o seu Ticket de entrega.
3 . Ao clicar no Ticket a tela de acompanhamento/registro da entrega será mostrada. Verifique a última notificação "Solicitação de reenvio de documentos" recebida que contém a lista de documentos que devem ser reenviados. Então, clique no link "Reenviar documentos" na sessão "Próximos passos" (lado direito da tela) e o formulário de reenvio será mostrado.
4. Preencha o formulário e anexe os arquivos faltantes. Verifique se os arquivos foram carregados corretamente na lista de anexos (o nome, tipo e tamanho devem estar sendo mostrados).

Clique em "Entregar Documentos". O STI Docs registra o seu reenvio mostrando a lista de documentos que foram anexadas.
Pronto, agora é só aguardar que a triagem volte a analisar sua documentação. Fique atento a sua caixa postal, caso seja necessário novo reenvio, você será notificado novamente por email para realizar o processo uma outra vez. |