Procedimentos
Quem pode interpor recurso?
Os candidatos das modalidades de concorrência L2, L6, L9, L10, L13 e L14, que passaram por avaliações de ao menos uma comissão (Heteroidentificação e/ou PcD) e estão com sua documentação em situação de indeferimento.  

Observação: Caso sua documentação tenha sido indeferida na triagem, por documentação incompleta e/ou ilegível, você não estará habilitado a interpor recurso.

Como interpor recurso?
No período específico para interposição de recursos (consulte o calendário do processo seletivo vigente), faça:

1 - Acesse o STI Docs e faça login no sistema utilizando suas credenciais de acesso (CPF e a senha que você solicitou).

 
2 - Ao logar, o sistema mostrará a tela inicial. Esta tela contém uma tabela com o Ticket criado do registro de sua entrega. Como o seu Ticket já está fechado (após a avaliação) e estará disponível na aba dos Tickets fechados.
Clique em Fechado (1),  e você visualizará seu Ticket no painel, conforme mostrado na imagem abaixo.  
Clique no Ticket e a tela de registro/acompanhamento da entrega será mostrada.

3 - Você verá a última notificação enviada com o resultado da avaliação de sua documentação. Se você foi indeferido pela comissão de Heteroidentificação e/ou pela comissão PcD, no período recursal, o link para interposição de recursos estará disponível na sessão "Próximos Passos". Clique no link "Interpor recurso" e o formulário será aberto.

 
 4 - No formulário, justifique seu pedido de recurso e, caso necessário, anexe novos documentos.
IMPORTANTE: Verifique se os arquivos foram carregados corretamente na lista de anexos (o nome, tipo e tamanho devem estar sendo mostrados como ilustrado abaixo).



Por fim, clique no botão "Interpor Recurso". A partir dai, sua documentação será reavaliada nas comissões em que está com situação indeferida. Você receberá notificações com o(s) parecer(es) e com o resultado final do recurso (se reverteu ou confirmou a situação de indeferimento).